SAC Atendimento 0800 772 7080

Cultivo responsável para um planeta melhor



O sabor inigualável e a maciez dos palmitos Inaceres são um convite irresistível à degustação com uma ampla variedade de pratos. Além disso, são alimentos absolutamente seguros e saudáveis para toda a família. Cada embalagem Inaceres é resultado de um compromisso muito sério com a qualidade. Qualidade na relação com o meio ambiente, qualidade da pesquisa e qualidade da tecnologia empregada no processo produtivo.

Para preservar as características sedutoras deste alimento tão saboroso, a Inaceres tem a melhor infraestrutura do Brasil para produção de palmito. Mas, não estaria completa se não começasse pela escolha das áreas de cultivo e pela seleção das melhores sementes para a geração de plantas fortes e saudáveis, além de ser a única indústria com beneficiamento em linha para garantir maior especialização da mão de obra.

A Inaceres utiliza os melhores recursos tecnológicos para assegurar controle rigoroso no processo de produção e se preocupa com os mínimos detalhes: assepsia total dos frascos, túneis de dosagem controlada de salmoura e de vaporização purificada, processamento em linha, pasteurização em autoclaves industriais – para controlar temperatura e pressão e evitar qualquer variação nas características do produto. Além disso, a Inaceres usa o APPCC (Análise de Perigos e Pontos Críticos de Controle), o mais rígido sistema de controle de qualidade de alimentos do mundo.


Mudas rigorosamente selecionadas
Certeza de uma lavoura saudável.

Cultivo sustentável com total respeito ao meio ambiente – Construindo um planeta melhor.

Segurança comprovada, do campo à mesa do consumidor

Controle, inspeção e análise lote a lote
Certeza de um produto saudável, macio e seguro para o consumidor.

Pasteurização em autoclaves industriais
Controle absoluto, qualidade garantida.

Processo industrial segundo rígidos controles
Análise de Perigos e Pontos Críticos de Controle (APPCC).

Única com processo em linha
Muito mais controle em todas as etapas.