SAC Atendimento 0800 772 7080
Busca por Lote (O que é?)

Acompanhe a trajetória dos nossos produtos até a sua mesa.

*O nº do lote se encontra
na tampa do produto.

Inaceres faz bons negócios Fispal Food Service 2010

data: 14/06/2010

Durante a 26ª edição da Fispal Food Service – Feira Internacional de Produtos e Serviços para Alimentação Fora do Lar, realizada de 7 a 10 de junho, no Expo Center Norte, em São Paulo, a Inaceres, maior produtora de palmito cultivado do país, fechou negócios com novos clientes dos segmentos de hotéis e restaurantes de todo o Brasil, além de fortalecer o relacionamento com os canais já existentes.

Na avaliação do Diretor Superintendente da Inaceres, Ricardo Araújo Ribeiral, a Fispal Food Service 2010 foi excelente em todos os aspectos porque conseguiu atender as expectativas e previsões da empresa para esta edição do evento. Primeiramente porque possibilitou encontros com os clientes atuais, àqueles com os quais a empresa já mantém relação comercial, estreitando-a ainda mais; além de prospectar tantos outros.

Outro ponto extremamente positivo na opinião do executivo foi a possibilidade de apresentar aos novos canais a qualidade e a tecnologia da Inaceres, nas quais estão pautados todos os produtos da empresa, como o produto apresentado na Fispal Food Service, o Gini Gran Reserva Profissional em vidro (1,8kg). Outra novidade ficou por conta da apresentação do novo layout do Palmito Gini (300g), que em agosto estará disponível no mercado.

“O Gini Gran Reserva Profissional teve uma aceitação muito grande dos clientes que passaram em nosso estande, muitos deles, já querendo fazer o pedido durante a própria feira”, conta Ribeiral, que também avalia como positiva a presença do Chef Allan no estande da empresa no último dia de feira, quando preparou uma receita especial de palmito com shimeji para demonstrar não só a maciez e o sabor dos palmitos Gini como a versatilidade do alimento.

O próprio Chef Allan fez questão de enaltecer, na presença do público que lotou o estande, a qualidade dos palmitos Gini Gran Reserva Profissional e Palma D’Oro, voltados ao mercado food service. Durante a preparação do prato, Allan, que é dono de uma famosa rede de cantinas italianas em São Paulo, ressaltou que busca os melhores produtos para compor suas receitas e o palmito Gini é um deles.