SAC Atendimento 0800 772 7080
Busca por Lote (O que é?)

Acompanhe a trajetória dos nossos produtos até a sua mesa.

*O nº do lote se encontra
na tampa do produto.

Inaceres participa do 1º Simpósio Brasileiro da Pupunheira

data: 20/08/2011

A Inaceres será uma das empresas a apresentar um dos casos de sucesso no I Simbrap (Simpósio Brasileiro da Pupunheira), que acontecerá de 27 a 30 de setembro, no Centro de Convenções Luiz Eduardo Magalhães, em Ilhéus,Bahia.

Organizado pela Comissão Executiva do Plano da Lavoura Cacaueira (Ceplac), órgão do Ministério da Agricultura, Agropecuária e Abastecimento, o I Simbrap é um encontro técnico-científico que tem como objetivos congregar profissionais das diversas áreas das ciências agrárias, empresários agroindustriais, produtores rurais, estudantes e outros interessados no agronegócio pupunheira para dividir experiências e conhecimentos sobre a espécie.

Como uma das empresas apoiadoras do I Simbrap, a Inaceres participará do evento no seu segundo dia, na mesa redonda três, com o tema "Casos de sucesso do Agronegócio Palmito de Pupunha na Bahia". Ricardo Araújo Ribeiral, Diretor Superintendente da Inaceres, será o responsável em apresentar para um público estimado em 400 pessoas, a palestra "Um elo na construção do Palmito de Pupunha no Brasil".

"Esta iniciativa é extremamente importante porque ajuda a divulgar os trabalhos e os investimentos que muitos pesquisadores, empresários e produtores rurais têm aplicado nesta última década no segmento do agronegócio pupunheira. São ações substanciais como essas que comprovam a importância da cadeia do palmito cultivado no país, e o simpósio contribui para a divulgação e reconhecimento disso", opina o Diretor Superintendente da Inaceres.