SAC Atendimento 0800 772 7080
Busca por Lote (O que é?)

Acompanhe a trajetória dos nossos produtos até a sua mesa.

*O nº do lote se encontra
na tampa do produto.

Pós-feira: Inaceres comemora resultados positivos na Apas 2012

data: 21/05/2012

Os objetivos almejados pela Inaceres para a sua primeira participação com stand expositor na maior feira supermercadista da América Latina foram atingidos

Para a direção da Inaceres - empresa pertencente ao grupo Agroceres e líder no mercado de palmitos em conserva -, a sua participação no 28º Congresso e Feira de Negócios em Supermercados - Apas 2012 - foi muito positiva, tanto para prospectar novos negócios, quanto para o fortalecimento da relação com os clientes.
Durante a feira Apas 2012, realizada entre 7 e 10 de maio no Expo Center Norte, em São Paulo, a empresa apresentou o seu mais novo produto, o Gini Gran Reserva -  inovação resultante da unificação das marcas de palmito em conserva Gini e Gini Gran Reserva, já consolidadas nos mercados varejo e food service, respectivamente.
O evento possibilitou a visibilidade do novo Gini Gran Reserva, cujos diferenciais estão identificados no rótulo e na tampa, como a cor dourada e o verniz aplicados em determinados elementos para destacar as cores verde e vermelha da identidade visual da marca. O produto possui também um segundo lacre de segurança inserido na tampa, que agora é inteiramente dourada. Modernizações que não alteraram o valor do produto.
A exposição contribuiu para a empresa reiterar o seu posicionamento de indústria de alimentos especializada no segmento palmitos em conserva. Segundo Ricardo Araújo Ribeiral, diretor superintendente, a novidade foi muito bem aceita pelos visitantes. "Estamos otimistas quanto ao seu potencial junto aos consumidores, o que acarretará ganhos, tanto para a Inaceres, quanto para os clientes supermercadistas", comentou.
"Para a Inaceres, satisfazer às necessidades dos clientes e estar atenta às tendências do mercado é muito importante. Assim como estreitar o relacionamento com os seus clientes e estabelecer novos contatos comerciais. E na Apas 2012 foi possível alcançar estes objetivos", ressaltou Ribeiral.